piticorace@gmail.com    

  • banner27.jpg
  • banner26.jpg
  • banner25.jpg
  • banner28.jpg
 
 

Dez curvas e muitas surpresas vão agitar a penúltima etapa do Moto 1000 GP 

 O Moto 1000 GP entra na sua fase decisiva e a próxima etapa trará várias disputas acirradas e muitas novidades. Uma delas – talvez a maior – será o local da corrida: o Autódromo Internacional de Campo Grande (MS).
 
Dez curvas, sete à esquerda e três à direita, são detalhes importantes dos 3.433 metros de pista, que ainda comporta 960 metros de reta, uma das maiores do continente.
 
O chefe da PRT, José Carlos “Pitico” de Morais conhece a pista e conta detalhes: “Conheço a pista por ter corrido lá em outras oportunidades. Para a grande maioria dos pilotos, o traçado é novidade. É uma pista boa, com pontos de alta velocidade e algumas curvas bem travadas”, explicou.
 
Pitico ainda acrescentou que a equipe que terá melhor desempenho será aquela que fizer o melhor acerto nas motocicletas. De acordo com ele “o desgaste do pneu é natural; por isso, o ajuste, principalmente da suspensão, deve ser determinante”.
 
A penúltima etapa do Moto 1000 GP ocorrerá no dia 17 de novembro de 2013, no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS).

 

Voltar

 

Visitas: 219155

piticorace@gmail.com    

© Copyright 2021 - PITICO RACE TEAM - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já