piticorace@gmail.com    

  • banner26.jpg
  • banner27.jpg
  • banner28.jpg
  • banner25.jpg
 
 

Em grande fase, Danilo Lewis faz a melhor corrida da carreira 

 
A sexta etapa do Moto 1000 GP, em Santa Cruz do Sul (RS), foi marcante para o piloto Danilo Lewis e pra toda a PRT. Lewis, que largou em terceiro, fez uma excelente corrida, com belas ultrapassagens e uma técnica acima da média. Demonstrou que não é por acaso que tem conseguido resultados satisfatórios nas últimas provas. “Fiz, sem dúvidas, a melhor corrida da minha vida”, afirmou o piloto.
 
Não fosse a quebra do pedal de câmbio, poderia ter conseguido um resultado ainda melhor na corrida. Faltando duas voltas para o fim, bateu na zebra da Curva da Ferradura e teve que terminar a prova trocando a marcha na mão. Mesmo com esses contratempos, concluiu como o terceiro melhor, bem próximo ao segundo colocado.
 
Alan Douglas também teve boa participação e finalizou a etapa com a sétima colocação. Destaque também para Nick Iatauro que, mesmo largando na última posição, fez uma grande corrida de recuperação e fechou em nono.
 
Restam apenas duas etapas para o fim da temporada 2013 do Moto 1000 GP. Danilo Lewis ainda tem chances de conquistar o título e vai com tudo em busca desse objetivo. O local e a data para a próxima corrida ainda não foram definidos. Certo mesmo é que o trabalho da PRT e o foco nas vitórias e no desenvolvimento vão continuar a todo vapor.

 

Voltar

 

Visitas: 213361

piticorace@gmail.com    

© Copyright 2021 - PITICO RACE TEAM - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já