piticorace@gmail.com    

  • banner26.jpg
  • banner28.jpg
  • banner25.jpg
  • banner27.jpg
 
 

Trabalho constante para o desenvolvimento o foco da Pitico Race Team 

 
 
Um fator importante e, muitas vezes, decisivo na conquista de vitórias nos campeonatos de motovelocidade é o talento dos pilotos e sua preparação técnica e tática. Todavia, o diferencial pode estar presente num ponto específico: os componentes das motos. 
 
Na disputa acirrada entre as diversas equipes do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, assume a pole position quem dá atenção minuciosa ao equipamento.  Chefiada por José Carlos de Moraes, o Pitico, a PRT empreende um projeto moderno de desenvolvimento de algumas peças, como a suspensão da moto.
 
De acordo com Pitico, a suspensão é um dos pontos essenciais. “Adotamos na segunda etapa da temporada a suspensão Mupo, que tem dado um resultado muito bom. Conseguimos um melhor acerto na retomada e na frenagem, o que proporcionou um equilíbrio melhor”, afirmou.
 
Com uma melhora de cerca de 30 por cento da performance, segundo avaliação do chefe da PRT, a preocupação é com a continuidade dos trabalhos por parte da equipe, que tem que atuar de forma progressiva na busca do desenvolvimento de algumas peças.
 
 
 
 Os pilotos Alan Douglas e Danilo Lewis usarão o equipamento até o restante da temporada, pois é considerado ideal para o piso dos autódromos brasileiros. 
 

 

Voltar

 

Visitas: 174434

piticorace@gmail.com    

© Copyright 2020 - PITICO RACE TEAM - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já