piticorace@gmail.com    

  • banner25.jpg
  • banner27.jpg
  • banner28.jpg
  • banner26.jpg
 
 

PRT Junior 

A equipe PRT Junior seguiu para a cidade de Campo Grande (MS) com o objetivo máximo de manter a liderança na categoria GPR 250, graças aos esforços de toda a equipe o objetivo foi alcançado. Após os treinos classificatórios do Q1 e do Q2 e apesar de não termos conseguido a pole, conseguimos colocar Meikon em segundo e Ton em terceiro na primeira fila da largada para o domingo.
A prova prometia um grande duelo assim como havia acontecido na etapa de Goiânia onde sete pilotos chegaram a disputar a liderança da prova, a prova de Campo Grande também teve um forte disputa, o inicio da prova eram quatro pilotos disputando a ponta, passada algumas voltas o pelotão se separou em dois, Meikon disputando a primeira colocação e Ton a terceira, ambos trocaram de posições inúmeras vezes até que na oitava volta Meikon acabou sofrendo um acidente na curva da vitória abandonando a prova, mas Ton finalizou a corrida com mais um pódio na temporada chegando em terceiro lugar, somando importantes pontos para manter a liderança do campeonato.

Como todos tem assistido, esta temporada vem tendo um alto nível de pilotagem entre os pilotos desta categoria, talvez a mais competitiva dentre todas as categorias do Moto 1000GP 2015.

A próxima etapa do brasileiro de motovelocidade que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto em Curitiba no Paraná, não terá a presença de Meikon Kawakami que estará representando o Brasil em mais duas provas do Moriwaki 250 Junior Cup que vai acontecer na autódromo de Hockenheim na Alemanha, mas Ton Kawakami atual líder da categoria estará com toda a sua equipe PRT Junior disputando a quinta etapa do brasileiro e tendo como foco principal vencer e permanecer líder da categoria.

A equipe PRT Junior tem o patrocínio e apoio da PlayStation, Gangster, Michelin, Trivialtur, Colégio Jesus Maria José, Beta, Siemaco, Bar Aurora, Tutto, Design Pinturas, Retroglass e Motor Company

 

 

 

 

 

Voltar

 

Visitas: 181900

piticorace@gmail.com    

© Copyright 2020 - PITICO RACE TEAM - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já