piticorace@gmail.com    

  • banner28.jpg
  • banner27.jpg
  • banner26.jpg
  • banner25.jpg
 
 

A herdeira e o recomešar de Iatauro 

 O Moto 1000 GP 2013 vai se aproximando do fim, mas a próxima corrida, em Campo Grande (MS), representará muito para o piloto PRT Nick Iatauro. Vice-campeão em 2012, na GP Light, Nick conviveu com vários obstáculos ao longo da atual temporada. Desde a não participação na etapa inicial, até resultados abaixo do esperado, passando por graves problemas, como a lesão na coluna na terceira etapa, em Interlagos, que o afastou da competição por algum tempo. O piloto viveu um campeonato à parte, disputado contra adversários que ultrapassam as competições em duas rodas.
 
Porém, o recomeçar do nosso piloto tem um motivo muito especial: o nascimento da filha. “Minha filha nasceu no dia 04 de novembro, e isso é um combustível para mim. Estou feliz nesse novo momento em minha vida”, afirmou Iatauro, cheio de orgulho.
 
Nick conhece bem a pista e isso poderá ajudá-lo ainda mais nessa fase de recuperação, mas sempre com os pés no chão em relação ao presente e ao futuro. “Passei minha adolescência toda em Campo Grande e corri lá duas vezes. É um traçado misto, com curvas de baixa e pontos de forte aceleração. Uma pista gostosa de andar. Mas não vou me cobrar um resultado acima do que posso conseguir, até porque não tive muito contato com a moto esse ano. Pretendo usar as duas últimas corridas mais como treino para a próxima temporada”, afirmou.
 
Por fim, o piloto fez questão de ressaltar o time PRT: “Falo sempre que a PRT vai ser minha equipe até o dia em que parar de correr. Eles sempre estiveram ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis desta temporada”.

 

Voltar

 

Visitas: 174428

piticorace@gmail.com    

© Copyright 2020 - PITICO RACE TEAM - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já